21 junho 2015

Netflix anuncia novas animações originais

Além de "Tarzan e Jane", a Netflix anunciou a produção de novos desenhos animados originais, que estarão disponíveis em breve para os assinantes do serviço em todo o mundo. Confira os detalhes:

Puffin Rock - Estreia em 1º de Setembro: Junte-se a Oona e Baba, papagaios que vivem explorando a natureza e vida de Puffin Rock, a ilha onde moram. A animação é uma coprodução dos estúdios Penguin Random House Children’s, Dog Ears e Cartoon Saloon. A primeira temporada terá 13 episódios.

Kulipari: An Army of Frogs - Estreia em 2016: A animação é baseada na trilogia do famoso jogador de futebol americano Trevor Pryce, que teve como inspiração seu medo de sapos quando era criança. Kulipari conta a coragem e heroísmo de sapos venenosos, escorpiões e aranhas que entram em guerra para garantir sua sobrevivência. Com 13 episódios, a série é uma produção da Netflix em parceria com o estúdio Splash Entertainment e Outlook Company.

Luna Petunia - Estreia em 2017: Luna Petunia vive no mundo real, mas brinca num reino encantado onde aprende a transformar sonhos em realidade. A série infantil é uma coprodução da Saban Brands e o Cirque du Soleil Média, e terá inicialmente 11 episódios.








0 comentários:

Postar um comentário