07 junho 2015

Netflix lança em Julho 2ª temporada do anime 'Knights of Sidonia'

A Netflix confirmou para o dia 3 de Julho a estreia da 2ª temporada de "Knights of Sidonia" (Sidonia no Kishi). A saga intitulada "Battle for Planet Nine" (Sidonia no Kishi: Dai-kyu Wakusei Seneki) contará com episódios em versão original, com áudio em japonês, e opção de legendas e dublagem em português. Todos os 12 primeiros episódios da série ainda estão disponíveis no serviço de vídeo on-demand.


Lançado na emissora de TV japonesa MBS em 2014, "Knights of Sidonia" é baseado no mangá de Tsutomu Nihei, publicado desde 2009 pela editora Kodansha. A série é uma produção do estúdio Polygon Pictures (The Sky Crawlers), com direção de Kobun Shizuno (G.I. Joe Sigma Six).

Em um mundo de humanos projetados geneticamente, Nagate foi criado às margens da sociedade. Graças a seu talento como piloto, ele entra para o esquadrão de elite de Sidonia, a nave dos humanos que conseguiram escapar da destruição da Terra. Eles sofrem ataques constantes dos Gauna, aliens amorfos cuja missão é eliminar a raça humana.

0 comentários:

Postar um comentário