21 julho 2015

'A Lenda de Korra' estreia no SBT

Após anunciar a aquisição de um grande pacote de produções da Disney, o SBT continua investindo em animações, e programou para esta quarta-feira, dia 22 de Julho, a estreia de  "A Lenda de Korra" (Legend of Korra), spin-off da série "Avatar: A Lenda de Aang" (Avatar: The Last Airbender).

O desenho animado será exibido no Bom Dia e Cia., a partir das 9h da manhã. O programa também apresenta de segunda a sexta, as animações "Bob Esponja", "Tartarugas Ninjas", "Polly Pocket", "Monster High", "Os Padrinhos Mágicos", "Ben 10: Omniverse", "Tom & Jerry", "Super Choque", entre outros.

Lançado em 2012, "A Lenda de Korra" acontece cerca de 70 anos após os fatos ocorridos em "A Lenda de Aang". Com produção do Nickelodeon Animation Studio em parceria com o Studio Mir (Coreia do Sul), a saga possui ao todo 52 capítulos divididos em 4 temporadas. Curiosamente, em 2013 a Band adquiriu a 1ª temporada da série, no entanto nunca exibiu.

2 comentários:

Willian Martins disse...

Hoje em dia só o SBT está se salvando com a programação de desenhos, porque em outros canais é cada desenho pra débil mental que pelo amor.

Unknown disse...

Acho bacana o SBT estar investindo em novos desenhos, porém na minha opinião, deviam investir em uma reformulação no próprio Bom Dia visando fazer o programa ter um quadro educativo como era antes, porque só roleta = prêmio em dinheiro está ficando chato.

Postar um comentário