01 julho 2015

Destaques do canal Tooncast em Julho

Assim como nos meses anteriores, o Tooncast, o único canal da TV por assinatura que possui 100% da grade de programação formada por desenhos animados, não terá muitas novidades em Julho.

Os destaques do canal ficam por conta dos especiais de aniversário de "A Vaca e o Frango" e "Johnny Bravo", e o filme "O Laboratório de Dexter: A Viagem de Dexter" (Dexter's Laboratory: Ego Trip).

No dia 7 de Julho, a partir das 6h da manhã (reprise às 18h), confira os melhores episódios de "A Vaca e o Frango" e "Johnny Bravo". Já no dia 31, às 9h da manhã (reprise às 21h), o público poderá conferir o filme "A Viagem de Dexter".

A animação lançada pelo Cartoon Network em 1999 mostra Dexter viajando através do tempo e encontrando seus futuros egos. Curiosamente, "A Viagem de Dexter" foi produzido para concluir a série, porém mais duas temporadas foram lançadas após a sua exibição.

Durante todo o mês de Julho, o canal apresentará no bloco Os Favoritos do Tooncast episódios selecionados das séries "O Laboratório de Dexter", "Os Jetsons", "Esquadrão do Tempo", entre outros desenhos animados 'futuristas'. O bloco será exibido de segunda a sexta-feira, às 15h e 3h da madrugada, e aos fins de semana, às 8h da manhã e 20h. Acesse o site do Tooncast e confira outros destaques da programação.

1 comentários:

Anônimo disse...

os desenhos atuais são muito bons (exceto os brasileiros) , porém, o acervo Hanna Barbera/Turner é bem mais rico do que os desenhos que passam atualmente!!! Poderiam passar desenhos mais clássicos do que os atuais e colocar novidades na programação que não muda há um bom tempo!! Poderiam também colocar dragonball z e outro anime de bastante sucesso como cavaleiros do zodíaco!! De qualquer forma a programação atual dá pra quebrar um galho na diversão!!o canala parece estar abandonado!!! poderiam colocar teasers da época do cartoon network city!!!

Postar um comentário