03 julho 2015

Discovery Kids exibe em Julho novos episódios de suas principais séries

Nova temporada da série original "Doki" e da produção brasileira "O Show da Luna!", e episódios inéditos de "Super Wings" integram o especial de programação do canal Discovery Kids em Julho. Confira os detalhes:

Novos episódios de Super Wings - A partir do dia 6 de Julho, de segunda a sexta, às 9h (reprise às 19h30): A série mostra as viagens de Jet, um aviãozinho de atitude com a missão de voar o mundo entregando encomendas para as crianças. Ele tem  uma frota de amigos muito especial: com a ajuda de Dizzy, Donnie e Roy, Jet resolve qualquer contratempo que apareça.

Nova temporada de Doki - A partir do dia 20 de Julho, de segunda a domingo, às 11h30 (2ª temporada): Na companhia de seus amigos que formam o Clube Mundial da Expedição – Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi –, Doki, o personagem símbolo do Discovery Kids, viaja ao redor do mundo descobrindo segredos da natureza, culturas fascinantes e novas tecnologias. Em cada episódio, o Clube Mundial da Expedição embarca em aventuras, rumo a países longínquos, onde descobre novos costumes e conhece amigos.

Nova temporada de O Show da Luna - A partir do dia 27 de Julho, de segunda a sexta-feira, às 11h (reprise às 20h): Para fechar o mês de estreias, episódios da 2ª temporada de "O Show da Luna", produção do estúdio TV PinGuim. A investigação faz parte da rotina da protagonista Luna, de seu irmão Júpiter, e Cláudio, o furão de estimação da família. Como toda criança curiosa que se preze, Luna não poupa esforços para entender qualquer situação que aguce seu faro inquisitivo.

0 comentários:

Postar um comentário