12 julho 2015

Filmes da semana na TV Cultura


Segunda-feira, dia 13 de Julho, às 18h: As Incríveis Aventuras de Julio Verne: A Ilha Misteriosa (Les Voyages Extraordinaires de Jules Verne - L'ile Mystérieuse, 2001) - Durante a Guerra de Secessão, quatro homens escapam do ataque dos sulistas com um balão. Eles pensam que os problemas acabaram, até um furacão os arrastar para uma ilha, longe de qualquer civilização.

Lá, eles devem aprender a viver como Robinson Crusoé, domesticar a fauna e a flora hostil e resistir a um ataque de piratas. Na ilha acontecem fatos estranhos e os quatro homens descobrem uma presença secreta e misteriosa que controla o destino deles.


Terça-feira, dia 14 de Julho, às 18h: Dora, a Aventureira: Dançando para Resgatar (Dora Dance to Rescue, 2005) - Dora precisará usar suas habilidades de dançarina para resgatar seu amigo, o macaco Botas, que foi aprisionado por um malvado duende. Juntos, terão de encarar o desafio de passar dançando por uma pirâmide, localizada no outro lado do oceano, para que o rei atenda ao seu pedido.


Quarta-feira, dia 15 de Julho, às 18h: Rugrats: Contos de Ninar - Os Anjinhos e o Pé de Feijão (Tales From The Crib – Three Jacks And a Beanstalk, 2005) - A turma conhece Susie, uma fada que os presenteia com um saco de feijões mágicos.

Ao jogá-los no quintal, as crianças assistem crescer um pé de feijão altíssimo e decidem subir nele. No alto, eles conhecem a gigante Angélica e seu servo Harold. Para conquistar as chaves do castelo mágico, os Rugrats precisarão trabalhar em equipe e capturar três itens que pertençam à vilã.


Quinta-feira, dia 16 de Julho, às 18h: A Jornada de Anne (Anne, The Journey To Green Gables, 2005) - Anne é uma garotinha que sonha em um dia ser adotada por uma família que a ame. O que ela não esperava era encontrar em seu caminho a malvada Madame Poubelle, responsável pela administração de um orfanato.

Será que a menina conseguirá realizar seu sonho de chegar a Green Gables? Com direção de Kevin Sullivan, a produção é uma animação do estúdio canadense Sullivan Entertainment.


Sexta-feira, dia 17 de Julho, às 18h: Especial Rocket Power: Curtindo as Férias (Reggie's Big Beach Break, 2002) - A turma do Rocket Power foi convidada para participar do Beach Break, programa de TV que acontece durante sete dias com direito a esportes radicais e o show do cantor pop Shaffika.

De qualquer maneira, Otto não está nessa aventura porque quebrou uma promessa feita para seu pai, e Reggie, no entanto, caminha para a fama depois de ter sido escolhida por um repórter que acompanha o evento.

0 comentários:

Postar um comentário