07 julho 2015

Série dos Guardiões da Galáxia estreia em Setembro

O Disney XD americano divulgou a data de estreia da animação dos "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy). A série baseada no filme homônimo da Marvel terá uma prévia no dia 5 de Setembro, e será exibida nos Estados Unidos a partir do dia 26, dentro do bloco Marvel Universe. Um pouco antes, em Agosto, o Disney XD exibirá semanalmente 10 curtas que apresentarão os personagens do desenho animado.

A série produzida pelo estúdio Marvel Animation contará com os mesmos personagens mostrados no longa-metragem: Rocket Raccoon, Groot, Star-Lord, Gamora e Drax. Nos cinemas, "Guardiões da Galáxia" arrecadou em todo o mundo cerca de 750 milhões de dólares, e já garantiu uma sequência. No Brasil, a nova animação ainda não possui data de estreia.

"Guardiões da Galáxia" está sendo adaptada para TV por Alan Fine (Os Vingadores, Homem de Ferro, Thor), Dan Buckley (Os Vingadores Unidos, Hulk e os Agentes da S.M.A.S.H.), Joe Quesada (Os Vingadores Unidos) e Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), com produção executiva de Stan Lee (Homem-Aranha), Eric Radomski (Spawn), Cort Lane (Ultimate Homem-Aranha) e Stephen Wacker (Os Vingadores Unidos).

0 comentários:

Postar um comentário