16 julho 2015

Turma da Mônica - Lições: Novo álbum da linha Graphic MSP será lançado esse mês

Turma da Mônica - Lições: Novo álbum da linha Graphic MSP será lançado esse mês
No dia 21 de Julho, chega às bancas e livrarias de todo o país "Turma da Mônica – Lições", oitavo título do selo Graphic MSP, em que quadrinhistas convidados reinterpretam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa, em seus próprios estilos.

Os responsáveis pela releitura, desta vez, são dois velhos conhecidos: os irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que assinaram também "Turma da Mônica – Laços", lançada em 2013, com enorme sucesso de público e crítica.

Na trama, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro grave na escola. Agora, terão que encarar as consequências. E elas não serão poucas! Uma história para mostrar o real valor da palavra amizade nesta turma. E tudo com sequências emocionantes e desenhos encantadores.

O texto de quarta capa da edição é assinado pelo diretor e produtor Cao Hamburger (Castelo Rá-Tim-Bum). Além disso, o álbum traz esboços, a biografia de Vitor e Lu e uma matéria com a primeira aparição de alguns personagens utilizados nesta Graphic MSP.

Publicado pela Panini Comics, "Turma da Mônica – Lições" possui formato 19 x 27,5 cm, com 80 páginas. O álbum será vendido em duas versões: capa dura (R$ 31,90) e capa cartonada (R$ 21,90).


Lançamento com Sessão de Autógrafos
Os autores Lu Caffagi e Vitor Caffagi estarão autografando “Lições” nos dias 17 e 18 de Julho (sexta-feira e sábado), das 12h30 às 17h30 e no dia 19 de Julho (domingo), das 12h30h às 16h, na 21ª Fest Comix, um dos maiores eventos de quadrinhos do país.
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

0 comentários:

Postar um comentário