24 julho 2015

TV Cultura exibirá o filme inédito 'Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido'

A TV Cultura exibirá na próxima sexta-feira, dia 31 de Julho, às 18h, o filme inédito na TV aberta "Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido" (Winx Club: Il Segreto Del Regno Perduto/Winx Club: The Secret of the Lost Kingdom), o primeiro longa-metragem de "O Clube das Winx", lançado nos cinemas italianos em 2007.

Produzido pelo estúdio Rainbow, em parceria com o canal italiano Rai Fiction, "O Segredo do Reino Perdido" tem direção de Iginio Straffi, o autor da série original. No Brasil, o filme foi exibido na TV paga em 2012 através da Nickelodeon, e lançado em DVD pela Paramount. Vale lembrar que a TV Cultura também exibe, de segunda a sexta, às 17h30, os episódios das temporadas cinco e seis de "O Clube das Winx".

No filme, há 16 anos, os mais poderosos feiticeiros e guerreiros se sacrificaram para lutar contra o mal absoluto. Agora o destino de um reino está nas mãos de Bloom, a fada da chama do Dragão.

Acompanhada por suas amigas, Bloom deve enfrentar o seu maior desafio: entrar nas profundezas da dimensão obscura e lutar contra o mal absoluto, a fim de trazer seus pais de volta à vida e, finalmente, revelar o mistério ligado às suas origens.

0 comentários:

Postar um comentário