22 agosto 2015

O Conto da Princesa Kaguya: Filme do Studio Ghibli será lançado em DVD e Blu-Ray

Lançado recentemente nos cinemas de poucas cidades brasileiras pela distribuidora California Filmes, a animação do Studio Ghibli "O Conto da Princesa Kaguya" (Kaguyahime no Monogatari/The Tale of Princess Kaguya, 2013) chegará em breve em DVD e Blu-Ray.

A produção indicada ao Oscar de Melhor Longa de Animação deste ano, possui direção do cofundador do Ghibli, Isao Takahata (Nausicaa, Serviço de Entregas da Kiki, Túmulo dos Vagalumes). "O Conto da Princesa Kaguya" estará disponível nas lojas a partir do dia 30 de Setembro. Além da versão original com áudio em japonês e legendas em português, o filme contará com dublagem em nosso idioma.

Na animação, Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer.

A moça envia seus pretendentes em tarefas impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.

0 comentários:

Postar um comentário