18 setembro 2015

Netflix anuncia primeira animação produzida na América Latina

A Netflix anunciou a produção de "As Lendas" (Las Leyendas), que será sua primeira animação original totalmente produzida na América Latina. A primeira temporada, composta de 13 episódios, será lançada mundialmente, com exclusividade através do serviço de streaming, em 2017 e contará com a participação do roteirista e produtor James Krieg (Spooksville).

"As Lendas" é baseada na trilogia de filmes da produtora mexicana Anima Studios ­ "La Leyenda de la Nahuala", "La Leyenda de la Llorona" e "La Leyenda de las Momias" ­ e nos personagens criados pelo produtor premiado Ricardo Arnaiz.

Ambientada nos anos 1800, a aventura é centrada em Leo San Juan, um adolescente que tem o dom de se comunicar com monstros e fantasmas. Certo dia, a cidade de Leo desaparece e vai para outra dimensão, levando o garoto a unir forças com um grupo fantasmagórico: Don Andrés, um velho cavaleiro muito amigável; Teodora, uma fantasma de uma menina viciada nas redes sociais; Alebrije, uma criatura mitológica que está sempre faminta; e, Finado e Moribunda, uma animada dupla de caveiras feitas de açúcar.

0 comentários:

Postar um comentário