18 setembro 2015

Nova animação do Studio Ghibli ganha data de estreia no Brasil

Após realizar uma enquete para escolher o título do longa "Omoide no Marnie" (When Marnie Was There), a distribuidora California Filmes definiu o nome nacional do anime, e também marcou a data de estreia do filme produzido pelo Studio Ghibli.

Intitulado "As Memórias de Marnie", o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de Novembro, somente em cópias legendadas, seguindo o padrão de outras produções do Ghibli lançadas por aqui pela California Filmes, como "O Conto da Princesa Kaguya", "Vidas ao Vento" e "O Mundo dos Pequeninos".

Com direção de Hiromasa Yonebayashi (O Mundo dos Pequeninos), "As Memórias de Marnie" foi lançado no Japão em 2014. A história baseada na obra da britânica Joan G. Robinson possui roteiro de Hiromasa Yonebayashi, Keiko Niwa (Da Colina Kokuriko) e Masashi Ando, e produção de Toshio Suzuki (Ponyo, Princesa Mononoke).

O filme acompanha Anna, uma menina de 12 anos, filha de pais adotivos, sempre muito solitária e não exatamente feliz. Um belo dia, em um castelo numa ilha isolada, ela conhece Marnie. A menina loira de vestido branco se torna a grande e única amiga de Anna, mas ela descobrirá que Marnie não é exatamente quem parece ser.

0 comentários:

Postar um comentário