Assista ao trailer da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco

18 de setembro de 2015

Nova animação do Studio Ghibli ganha data de estreia no Brasil

Após realizar uma enquete para escolher o título do longa "Omoide no Marnie" (When Marnie Was There), a distribuidora California Filmes definiu o nome nacional do anime, e também marcou a data de estreia do filme produzido pelo Studio Ghibli.

Intitulado "As Memórias de Marnie", o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de Novembro, somente em cópias legendadas, seguindo o padrão de outras produções do Ghibli lançadas por aqui pela California Filmes, como "O Conto da Princesa Kaguya", "Vidas ao Vento" e "O Mundo dos Pequeninos".

Com direção de Hiromasa Yonebayashi (O Mundo dos Pequeninos), "As Memórias de Marnie" foi lançado no Japão em 2014. A história baseada na obra da britânica Joan G. Robinson possui roteiro de Hiromasa Yonebayashi, Keiko Niwa (Da Colina Kokuriko) e Masashi Ando, e produção de Toshio Suzuki (Ponyo, Princesa Mononoke).

O filme acompanha Anna, uma menina de 12 anos, filha de pais adotivos, sempre muito solitária e não exatamente feliz. Um belo dia, em um castelo numa ilha isolada, ela conhece Marnie. A menina loira de vestido branco se torna a grande e única amiga de Anna, mas ela descobrirá que Marnie não é exatamente quem parece ser.

0 comentários:

Postar um comentário