09 setembro 2015

Pixel Media lança Graphic Novel de Tarzan nos traços de 12 artistas

O Grupo Ediouro, através do selo Pixel Media, está lançando no Brasil o álbum "Tarzan: Contos da Selva". O livro em capa dura traz uma sequência de 12 histórias do personagem, desenhadas por 12 artistas, entre eles está o brasileiro Sergio Cariello, já conhecido por seu trabalho para editoras americanas.

"Tarzan: Contos da Selva" é uma adaptação moderna da tradição mitológico-literária de heróis que foram criados por animais. O álbum desenvolvido por 12 artistas diferentes, confere uma nova cara aos clássicos contos de Edgar Rice Burroughs. A edição possui 152 páginas e é apresentada no formato 17 X 26, com o preço de R$ 34,90. O livro estará à venda nas bancas e livrarias de todo o país nas próximas semanas.

Tarzan é um personagem criado pelo escritor estadunidense Edgar Rice Burroughs, em 1912. O personagem apareceu em mais de 24 livros e em diversos contos avulsos. Tarzan é filho de aristocratas ingleses que desembarcam em uma selva africana após um motim. Com a morte de seus pais, Tarzan é criado por macacos na África. Seu verdadeiro nome é John Clayton III, Lorde Greystoke, mas Tarzan é o nome dado a ele pelos macacos e significa Pele Branca.

Os 12 artistas e títulos de suas histórias:
O Primeiro Amor de Tarzan – Diana Leto
A Prisão de Tarzan – Pablo Marcos
A Luta pelo Balu – Lowell Isaac
O Deus de Tarzan – Will Meugniot
Tarzan e o Garoto Nativo – Nik Poliwko
O Médico Feiticeiro Busca Vingança – Steven E. Gordon
O Fim de Bukawai – Jamie Chase
O Leão – Terry Beatty
O Persadelo – Mark Wheatley
A Batalha por Teeka – Sergio Cariello
Uma Piada da Selva – Tomás M. Aranda
Tarzan Resgata a Lua – Carlos Arguello

0 comentários:

Postar um comentário