14 setembro 2015

Série da Nickelodeon 'Go, Diego! Go!' estreia no canal Futura

 
Além de "As Aventuras de Jimmy Neutron", o canal Futura estreou em sua programação mais uma produção da Nickelodeon. A emissora está exibindo dentro do programa Paio & Dongo, de segunda a sexta, às 8h30 da manhã, a animação infantil "Go, Diego! Go!", spin-off de "Dora, a Aventureira".

Produzido entre 2005 e 2011, "Go, Diego! Go!" possui 75 episódios divididos em 5 temporadas. Na TV por assinatura o desenho animado é exibido pelo canal Nick Jr. A série mostra Diego Márquez, um menino latino de 8 anos, preocupado com a preservação da natureza e com os animais.

Assim como a TV Cultura, o Futura está investindo cada vez mais em desenhos animados educativos. Na programação do canal é possível conferir "O Mundo Encantado de Richard Scarry" (segunda a sábado 8h); "Madeline" (sábado e domingo 8h30); "Jimmy Neutron" (segunda a domingo 9h); "Aventuras com os Kratts" (segunda a domingo 10h30 e 18h30), "As Trigêmeas" (segunda a domingo 11h e 17h30), e "Caillou" (segunda a domingo 11h30 e 18h).

O Futura está disponível em operadoras de TV por assinatura como NET, SKY, GVT e ClaroTV, e também em todo o país por meio de antena parabólica e emissoras de TV aberta em várias cidades. Os canais em que o Futura pode ser sintonizado estão disponíveis neste link.

0 comentários:

Postar um comentário