02 outubro 2015

Editora Nemo lança livro baseado no universo Lego

A Editora Nemo acaba de lançar o livro "Rick Bloco e a Ameaça da Peça Ônix - Uma Aventura não Oficial do Universo LEGO" (Rick Brick and the Quest to Save Brickport – An Unofficial LEGO Novel), de Tamony Hall.

Com 128 páginas, e formato 14 x 21 cm, o título está disponível nas livrarias e lojas especializadas ao preço de R$ 19,90. Você também pode comprar o livro com desconto clicando aqui (através da Livraria Saraiva) ou aqui (através da Livraria Cultura), aproveite!

Na história, uma ameaça paira sobre Porto dos Blocos. Parte da população está se tornando zumbi, e uma torre escura parece estar no meio de todos os problemas. Logo, cabe a Rick, um jovem arquiteto, encontrar uma misteriosa peça capaz de deter um vilão disposto a tudo para destruir a cidade.

Uma aventura que leva nosso herói até os perigos mais incríveis, seja numa floresta da era dos dinossauros, no Egito Antigo ou no espaço sideral. Rick Bloco e seus amigos estão prontos para o que der e vier. Confira aqui o primeiro capítulo da obra.

0 comentários:

Postar um comentário