15 dezembro 2015

Anime 'Pokémon' terá novo elenco de dublagem no Brasil

Recentemente foi noticiado que o dublador Fábio Lucindo, voz do protagonista Ash desde a 1ª temporada do anime "Pokémon", não faria mais parte do elenco de dubladores da versão brasileira da série. Na ocasião, os fãs realizaram petições online, e conseguiram manter Fábio Lucindo no papel. Porém, mais uma vez as vozes o anime corre o risco de perder todos os dubladores que conhecemos há mais de 15 anos.

Segundo informações de bastidores - além de uma foto divulgada pelo dublador Bruno Mello (Clemont) - tudo indica que as próximas temporadas contarão com um novo elenco. Com dublagem realizada pelo estúdio paulista Centauro desde meados de 2004, a franquia está indo para o MG Estúdio, no Rio de Janeiro.

O estúdio será o responsável pelos trabalhos de dublagem do 18º filme da série, "Hoopa and the Clash of Ages", e dos episódios a partir da fase "Pokémon XY & Z". Apesar da mudança, diversos dubladores da animação divulgaram nas redes sociais que estaria dispostos a realizar o trabalho no Rio de Janeiro. Até o momento o licenciador do anime não se posicionou sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário