08 dezembro 2015

Destaques da programação do Cartoon Network em Dezembro

Em Dezembro, o personagem Saltitão, de "Apenas um Show", apresentará os melhores momentos do ano no Cartoon Network. Prepare-se para um mês transbordando com episódios de "Ursos Sem Curso", "Hora de Aventura", "Clarêncio, o Otimista", "Steven Universo", "Apenas um Show", "Os Jovens Titãs em Ação", "Titio Avô" e "O Incrível Mundo de Gumball". De segunda a sexta-feira, às 15h, sábados, ao meio-dia, e uma maratona no domingo, 20 de Dezembro, ao meio-dia.

Durante o mês serão exibidos novos episódios de "O Incrível Mundo de Gumball", "Clarêncio, o Otimista", "Os Jovens Titãs em Ação" e "Apenas um Show", toda segunda-feira, às 20h. O Cartoon Network também estreia a série "Drama Total Corrida Alucinante" (Total Drama: The Ridonculous Race), em um especial de uma hora na segunda-feira, 14 de Dezembro, às 19h, e depois de segunda a sexta-feira, às 19h30.

Na animação, 18 novos casais estão prontos para dar o seu melhor e se tornarem os vencedores da mais hilariante e ridícula corrida! Drama Total está de volta em sua edição mais maluca de todos os tempos! Todos os competidores vão passar por obstáculos físicos, mentais e emocionais em uma corrida frenética ao redor do mundo, mas somente um time irá ganhar a corrida e o prêmio!

Especial de Natal - A decoração está no lugar e a árvore está pronta, então se prepare para um dia espetacular cheio de episódios festivos dos seus programas favoritos e os melhores filmes! Titio Avô, Mordecai, Rigby, Power Rangers, Finn, Jake, Gumball e muitos outros vão celebrar o Natal mais maravilhoso de todos os tempos com você na sexta, 25 de Dezembro, a partir das 6h, durante todo o dia!

0 comentários:

Postar um comentário