07 dezembro 2015

Krusty de Os Simpsons ganha homenagem no dia do Palhaço na Fox

Nesta quinta-feira, dia 10 de Dezembro, a partir das 20h, o canal por assinatura Fox exibe o "Especial Dia do Palhaço" para homenagear aquele que faz parte da série de animação mais querida do canal, o palhaço Krusty. Krusty, o palhaço mais bizarro da TV, domina a noite junto com Os Simpsons com quatro episódios na sequência.

20h: Os Simpsons - Krusty sai do ar: Bart, Lisa e um grupo de celebridades ajudam Krusty a dar a volta por cima depois que seu programa de TV é cancelado.

20h30: Os Simpsons - Bart fica Famoso: Enquanto trabalha como assistente pessoal de Krusty, Bart acidentalmente rouba o refletor, quando derruba um cenário na tevê ao vivo e diz três palavras mágicas: "Não fui eu". Bart fica mais famoso do que qualquer um poderia ter imaginado, principalmente Krusty.

21h: Os Simpsons - Homie, o Palhaço: Os contadores de Krusty revelam que ele está falido. A única forma de ele sair do buraco financeiramente é abrir sua própria escola de palhaços. Homer resolve se inscrever na escola de palhaços e aprende as finas artes de fazer truques e de andar em minibicicletas. Depois de muito preparo, Homer se forma com grau de Krusty e continua atuar como palhaço em várias funções.

21h30: Os Simpsons - Bart, O Delator: Uma auditoria revela que Krusty é um dos piores transgressores da lei da História e o governo toma todos seus bens e os vende em leilão. Sofrendo pelo desespero com as finanças, Krusty tem um acidente com seu avião, matando-se. Lamentando a morte de Krusty, Bart e Lisa começam a suspeitar que o palhaço fingiu sua própria morte para evitar os impostos.

0 comentários:

Postar um comentário