11 dezembro 2015

'Drama Total: Corrida Alucinante' estreia no Cartoon Network

Na próxima segunda-feira, 14 de Dezembro, às 19h, o Cartoon Network estreia no Brasil - em um especial de uma hora - a nova série da franquia "Ilha dos Desafios - Total Drama".

Intitulada "Drama Total: Corrida Alucinante" (Total Drama: The Ridonculous Race), a animação é uma parodia do programa “The Amazing Race”, do canal americano CBS. O desenho animado será exibido pelo Cartoon Network de segunda a sexta-feira, às 19h30.

Criado por Tom McGillis e Jennifer Pertsch, "Drama Total: Corrida Alucinante" é uma produção do estúdio canadense FreshTV, em parceria com o canal Teletoon e a distribuidora Cake Entertainment. Ao todo, a animação possui 26 episódios.

Na animação, 18 novos casais estão prontos para dar o seu melhor e se tornarem os vencedores da mais hilariante e ridícula corrida! Drama Total está de volta em sua edição mais maluca de todos os tempos! Todos os competidores vão passar por obstáculos físicos, mentais e emocionais em uma corrida frenética ao redor do mundo, mas somente um time irá ganhar a corrida e o prêmio!

0 comentários:

Postar um comentário