07 dezembro 2015

Editora Panini lança a 'Enciclopédia Hora de Aventura'

A editora Panini Comics lançou nas livrarias e lojas especializadas a "Enciclopédia Hora de Aventura", que traz tudo o que você precisa saber sobre um dos desenhos animados do Cartoon Network de maior sucesso nos últimos anos.

Escrita pelo próprio Senhor do Mal, Hunson Abadeer (também conhecido como pai de Marceline, a Rainha dos Vampiros), para instruir e confundir os cidadãos demoníacos da Noitosfera, a Enciclopédia Hora de Aventura é, talvez, o mais perigoso livro da história. Apesar de parecer um guia da Terra de Ooo e seus habitantes pós-apocalípticos, ela é, na verdade, um divertido pesadelo das armadilhas literárias, com bombásticos enigmas sem sentido e textos antigos feitos para deixar o leitor maluco.

Cheio de tradições secretas e magias, lugares divertidos que você deveria visitar e outros nos quais você vai provavelmente morrer; conselhos sobre pessoas com quem casar ou não casar; e como fazer amigos e destruir inimigos, este volume inclui anotações à mão feitas por Finn, Jake e Marceline. Discutivelmente a melhor enciclopédia já escrita desde o começo do cosmos, este volume é também uma companhia indispensável para humanos e demônios que sabem que agora é... Hora de Aventura!

O livro possui formato 15,2 x 22,8 cm, 156 páginas em papel offset 90g, e capa cura. Clique aqui e compre a 'Enciclopédia Hora de Aventura' com desconto!

0 comentários:

Postar um comentário