06 dezembro 2015

Panini publicará em 2016 os mangás 'One-Punch Man' e 'Vagabond'

A Panini anunciou novidades durante o evento Comic Con Experience, realizado em São Paulo. A editora confirmou para 2016 o lançamento do aguardado "One-Punch Man", e o retorno de "Vagabond".

Lançado em 1999 nas páginas da revista japonesa Weekly Morning, da editora Kodansha, "Vagabond" foi publicado no Brasil de forma incompleta pela Conrad entre 2002 e 2007. Em 2013 o mangá de Takehiko Inoue retornou através da editora Nova Sampa, que também cancelou o título. Na Panini, "Vagabond" será relançado desde o 1º volume, com o mesmo formato de "Planetes": 13,7 x 20 cm, papel off-set, páginas coloridas e orelhas.

"One-Punch Man" é um dos mangás atuais mais aguardados pelos leitores brasileiros. A série publicada no Japão pela Shueisha desde 2012, possui história de ONE, com desenhos assinados por Yusuke Murata. A obra gira em torno de Saitama, um herói que treinou tanto que seu cabelo caiu. O mangá possui até o momento 10 volumes, e recentemente ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Madhouse.

0 comentários:

Postar um comentário