29 dezembro 2015

Focus Filmes lança em DVD a premiada série 'Masha e o Urso'

Transmitida em mais de 100 países e com mais de 550 milhões de visualizações mensais no YouTube, a primeira temporada da animação russa "Masha e o Urso" (Masha and the Bear) chega ao mercado de vídeo brasileiro pela Focus Filmes em DVD.

Vencedora do Kidscreen Awards 2015 na categoria de melhor animação, a primeira temporada completa da série será lançada no Brasil divida em 3 DVDs, sendo que os dois primeiros volumes já estão disponíveis nas lojas (confira os links abaixo). Já o terceiro volume chegará as lojas no primeiro semestre de 2016.

Produzida pela Animaccord Studios, a animação é uma febre em vários países no mundo, incluindo Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Dinamarca e Austrália, e no Brasil o sucesso também foi garantindo em suas exibições nas TVs pagas como Cartoon Network e Boomerang, e na TV aberta através da TV Cultura.

Baseada em um conto de fadas do folclore russo, o animado nos apresenta Masha, uma menina atrapalhada e inquieta que vive em uma floresta e adora brincar. Certo dia, ela conhece o pacato Urso, um animal de bom coração, que vai ter seu mundo tranquilo virado de cabeça para baixo quando sua nova amiga entra em cena.

01. Como Eles se conheceram
02. Não Acordar Até a Primavera
03. 1,2,3 Acenda a Árvore de Natal
04. Pegadas de Animais desconhecido
05. Os Lobos
06. Dia de Geleia
07. Primavera para o Urso
08. Fui Pescar
09. Me ligue por favor


01. Aprendendo a patinar
02. Primeiro dia de aula
03. Entrada Proibida
04. Pique- esconde não é para fracos
05. Cuidado
06. Priminho
07. Melhoras
08. Receita Para o Desastre

0 comentários:

Postar um comentário