26 dezembro 2015

Netflix lança em Janeiro 2ª temporada de 'Dragões: Corrida até o Limite'

No dia 8 de Janeiro a Netflix disponibilizará para os seus assinantes os episódios da 2ª temporada de "Dragões: Corrida até o Limite" (Dragons: Race to the Edge), nova saga baseada na franquia da DreamWorks "Como Treinar o Seu Dragão". Ao todo serão 13 novos capítulos.

O desenho animado "Dragões" teve suas primeiras temporadas exibidas pelo Cartoon Network, e agora ganha novos episódios exclusivamente na plataforma Netflix. "Dragões: Corrida até o Limite" é a terceira saga da animação, e se passa um pouco antes do segundo filme.

Na trama, Soluço e Banguela irão explorar novos mundos além das fronteiras de Berk, procurar criaturas nunca vistas antes e acabar com a guerra entre os Vikings e os dragões de uma vez por todas.

2 comentários:

Anderson disse...

Pelo o que eu sei essa na verdade é ainda a 1ª temporada. Cada temporada de episódios da Netflix terá 26 episódios cada, mas os episódios serão disponibilizados em blocos de 13.

Anônimo disse...

Ei me ajudem eu assiste dragoes 2 temporada cap 13 parte 2 mas o episódio não acaba e eu quero assiste me ajudem o que eu faço

Postar um comentário