27 janeiro 2016

Editora Nemo lança versão em quadrinhos do clássico 'Orgulho e Preconceito'

Entre as primeiras novidades da editora Nemo para 2016 está a HQ "Orgulho & Preconceito" (Pride and Prejudice), graphic novel baseada na obra clássica escrita por Jane Austen em 1813. Com 144 páginas e formato 17 x 24 cm, o álbum possui arte de Robert Deas.

Na história, Elizabeth e suas quatro irmãs estão impossibilitadas de herdar a propriedade de seu velho pai e enfrentam a ameaça do despejo. As irmãs devem garantir sua segurança financeira por meio do casamento, mas nossa heroína tem outros planos. Ela fez votos de se casar somente por amor. Seu olhar acaba capturado pelo distinto Sr. Darcy, mas quem irá salvar os Bennets? Elizabeth deve se casar por amor ou deve salvar sua família?

Jane Austen se referia a "Orgulho e Preconceito", o primeiro romance que escreveu, como seu 'filho querido' – e gerações de leitores lhe têm dado um cantinho em seus corações desde então. A atração irresistível que ela retrata, entre a vivaz e independente Elizabeth Bennet e o austero e solene Sr. Darcy, se insere entre as maiores, mais românticas e mais engraçadas histórias de amor já contadas.

1 comentários:

Débora da Silva disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH QUE DEMAAAAAAAAAAAAAAISSSSS! QUE INCRÍVEL!GENTE QUE ÓTIMO! UHUUUUUUUULLLLLLL!!!!!!!!!!!

Postar um comentário