06 janeiro 2016

'Meu Malvado Favorito 2' estreia no Universal Channel

Na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro, às 20h, o canal por assinatura Universal Channel estreia o filme "Meu Malvado Favorito 2" (Despicable Me 2), animação com maior bilheteria nos cinemas brasileiros em 2013. O longa será exibido pela primeira vez na TV paga básica.

A sequência de um dos maiores sucessos dos estúdios Universal e Illumination Entertainmnt traz de volta o ex-super-vilão Gru e seus ajudantes Minions. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, com roteiro assinado por Cinco Paul e Ken Daurio.

Agora que Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, ele e os Minions têm algum tempo livre para aproveitar. Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai, uma organização secreta dedicada ao combate do mal bate à sua porta.

Depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy, descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar.

Meu Malvado Favorito 2
Estreia Universal Channel - Dia 8 de Janeiro, às 20h
Reprises
09 de Janeiro às 18h15
09 de Janeiro às 21h45
10 de Janeiro às 20h00
18 de Janeiro às 20h20
20 de Janeiro às 22h25

0 comentários:

Postar um comentário