05 janeiro 2016

Assista ao novo vídeo da animação da Disney 'Moana'

A Disney divulgou um novo vídeo com cenas do longa "Moana", animação que chegará aos cinemas americanos no dia 26 de Novembro, e no Brasil apenas em 2017.

Para interpretar a voz original da personagem principal, foi escolhida Auli’i Cravalho, jovem que mora em uma das ilhas do Havaí. "Moana", o 56º filme de animação do estúdio Disney, terá direção de Ron Clements e John Musker, dupla responsável por "A Pequena Sereia", "A Princesa e o Sapo" e "Aladdin".


Sinopse: Há três mil anos, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio, as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê.

"Moana" traz a história sobre uma adolescente polinésia que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante sua incrível jornada, ela encontra o poderoso semideus Maui e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas ferozes, com momentos de muita diversão e aventura.

0 comentários:

Postar um comentário