05 janeiro 2016

SKY abre o sinal de canais infantis para clientes pré-pago

A operadora de TV por assinatura SKY oferece, até 15 de Janeiro, os canais Boomerang (canal 94), Nickelodeon (canal 100), TV Rá Tim Bum (canal 102) e ZooMoo (canal 103) para a base SKY Pré-Pago. Eles serão disponibilizados para o cliente pré-pago que realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa.

No Boomerang o destaque é a série “Marcus Level”, todos os dias, às 9h30. Marcus ganhou a última versão do seu videogame preferido, e é transportado para dentro do jogo, no lugar do herói! Só há uma maneira de voltar para casa: terminando o jogo. Já a Nickelodeon, entre 11 e 15 de Janeiro, às 20h, transmite uma maratona de "Bob Esponja".

A TV Rá Tim Bum traz em sua programação episódios inéditos de "Rubra e as Criaturas" e "Nutri Ventures", além dos filmes "Cocoricó Aventuras na Cidade" e "Cocoricó Conta Clássicos". E o ZooMoo oferece uma programação com "Hora ZooMoo" e "O Mestre e o Muriqui", além das séries "Sérgio e a Bicharada" e "Histórias do Capitão Edu".

Esta ação complementa o conteúdo infantil que a SKY já oferece no SMART, pacote de entrada do pré-pago, com os canais Disney Channel, Discovery Kids, Gloob e Cartoon Network.

0 comentários:

Postar um comentário