24 junho 2016

Focus Filmes lançará em DVD a animação japonesa 'A Princesa e o Piloto'

Anunciado em 2013, finalmente o longa "A Princesa e o Piloto" (The Princess and the Pilot/Toaru Hikushi e no Tsuioku, 2011) será lançado no Brasil em DVD. A distribuidora Focus Filmes programou para Julho o lançamento da animação, que estará disponível nas lojas a partir do dia 27 de Julho.

O anime contará com áudio em japonês 5.1 Dolby Digital, além da dublagem em português 2.0 Dolby Digital. Baseado na light novel escrita por Koroku Inumura e com arte de Haruyuki Morisawa, publicada no Japão em 2008 pela editora Shogakukan, "A Princesa e o Piloto" é uma produção do Madhouse Studios em parceria com a TMS Entertainment.

Com roteiro adaptado por Satoko Okudera, a direção é assinada por Jun Shishido. A história acompanha o jovem Charles Karino, um dos pilotos mercenários do exército japonês e da princesa Fana Del Moral, prometida em casamento a um príncipe que está em batalha para defender seu povo. Fana vê sua casa ser atacada pelos inimigos e o exército descobre que o objetivo do atentado era matar a princesa, para desmoralizar seu povo.

Para levar a princesa a um lugar seguro, o exercito escala o jovem Charles, que aceita a perigosa missão em nome da sua honra, e não em nome do dinheiro, como um mercenário faria. O que ele não podia imaginar é que essa viagem poderia mudar sua vida e a de Fana, quando os dois começam a descobrir que têm muito em comum.


0 comentários:

Postar um comentário