04 junho 2016

Nickelodeon estreia novos episódios de 'Harvey Beaks' e 'Sanjay e Craig'

Esse mês a Nickelodeon exibe episódios inéditos dos desenhos animados "Harvey Beaks", "Sanjay e Craig" e "Breadwinners". Confira os dias e horários:

Harvey Beaks - Todos os sábados, às 13h: A série mostra a vida de Harvey Beaks, um jovem e doce pássaro que sempre obedece as regras, mas isso acaba mudando um pouco quando ele se torna amigo dos gêmeos Fee e Foo, que querem que o amigo desperte o seu lado selvagem. A animação criada por C.H. Greenblatt, autor da série "Chowder", é uma produção do Nickelodeon Studios.

Sanjay e Craig - Todos os sábados, às 13h30: A animação acompanha Sanjay, um garoto curioso e com muita energia, e seu amigo Craig, uma cobra que além de falar é especialista em disfarces. Criado por Jim Dirschberger, Jay Howell e Andreas Trolf (Bob's Burgers), "Sanjay & Craig" é uma produção da Nickelodeon em parceria com a Forest City Rockers.

Breadwinners - Segunda a sexta, às 16h30 (a partir do dia 13): O desenho criado por Steve Borst (Jovens Titãs em Ação) e Gary Di Raffaele (MAD), mostra dois patos, um foguete furgão e muito, muito pão! A série produzida pelo Nickelodeon Animation Studios acompanha SwaySway e Buhdeuce, uma dupla de patos que trabalham como entregadores de pão em uma empresa que utiliza foguetes.

0 comentários:

Postar um comentário