14 junho 2016

Nova temporada de Yu-Gi-Oh estreia na PlayTV

Esse mês o canal PlayTV estreia em sua programação a 2ª temporada do anime "Yu-Gi-Oh!". A exibição será a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de Junho, às 14h30.

Ao todo serão 48 novos episódios, que fazem parte da saga Batalha da Cidade, temporada exibida originalmente no Japão através da TV Tokyo entre 2001 e 2002. No Brasil, a saga foi exibida pelos canais Nickelodeon e Globo.


.::Leia Também::.

1 comentários:

CAV disse...

Bom. Vale ressaltar que essa temporada lançada com certa pompa pela Play TV já estava disponível via Netflix.
Logo, seria mais interessante se estivéssemos falando da 3ª Temporada em diante. Mas não na Play TV. No mínimo na RedeTV!, mas se fosse na Band ou no SBT, melhor ainda (já que não podemos contar com Record ou Globo). Pelo menos a RedeTV! exibia os seus animes de forma mais decente, sem essa firula que a Play TV faz. Demorava um pouco para lançar novas temporadas, mas não tanto como a Play TV.

Mais interessante ainda seria ver os episódios de Yu-Gi-Oh! 5D's dublado ou o filme "Yu-Gi-Oh! - Vínculos Além do Tempo" com as vozes de Yugi, Yubel, Jack, Leo e Luna redublados ou a 4ª Temporada de Yu-Gi-Oh! GX desembarcando no Brasil (assim como aconteceu na Itália, que exibiu os 155 episódios da versão 4Kids e o resto da versão original). Claro, se o filme "Yu-Gi-Oh! - The Darkside of Dimensions" chegasse o quanto antes aqui (de preferência simultaneamente com os Estados Unidos) seria muito bom também.

Postar um comentário