02 junho 2016

Nova versão de 'Bob, o Construtor' chega à TV Cultura

Nesta segunda-feira, 6 de Junho, a TV Cultura estreia a nova versão de "Bob, o Construtor" (Bob the Builder), série inédita no Brasil. A animação passa a ir ao ar de segunda a sexta-feira, com episódios inéditos às 14h50 e reapresentações às 9h50. O desenho animado traz todos os personagens com visual totalmente reformulado.

A história gira em torno de Bob, um criativo construtor e eterno otimista. Por não existir trabalho grande ou pequeno demais para ele, Bob segue ajudando todos da cidade com obras e reparos.

Munido de seu inseparável capacete amarelo e seu cinto de ferramentas, ele agora conta também com a ajuda de modernos equipamentos para organizar as construções e explicar seus projetos. A série é uma coprodução do estúdio HIT Entertainment e da DHX Media, a 1ª temporada é composta por 52 episódios de 11 minutos cada.

Criado por Keith Chapman, "Bob, o Construtor" teve seus primeiros episódios exibidos no Reino Unido em 1999, e ao longo dos anos ganhou vários prêmios. A animação original já foi exibida em mais de 175 países, e traduzido para cerca de 40 idiomas. No Brasil, a primeira série foi apresentada pelos canais Discovery Kids, SBT e TV Cultura.

0 comentários:

Postar um comentário