08 novembro 2016

Editora JBC lança o último volume do mangá Eden

Em Novembro, a editora JBC lança o 9º e último volume de "Eden: It’s an Endless World"; depois de quase um ano e meio de publicação e 8 volumes publicados, com mais de 400 páginas cada e no chamado formato Big, os leitores poderão conhecer o final de "Eden", mangá de ficção e distopia que deixará saudades.

Criado por Hiroki Endou em 1997, "Eden: it's an Endless World" se passa em uma Terra pós-apocalíptica onde grande parte da população mundial foi dizimada por um temível vírus. Publicado no Japão na revista Monthly Afternoon, da editora Kodansha, de 1998 à 2008, o mangá foi originalmente compilado em 18 volumes, tendo saído incompleto no Brasil no começo dos anos 2000 pela Panini.

A JBC conseguiu os direitos da obra e a relançou em formato Big (equivalente a 2 tankos em 1 único mangá), com as capas originais, incluindo os diferentes tipos de logos criados por Hiroki para cada volume.

Com uma abordagem séria e realista, que lembra muito "Akira", de Katsuhiro Otomo, o roteiro inteligente e a belíssima arte de "Éden" agradam até os fãs mais exigentes de obras de ficção científica em futuro distópico. O último volume do mangá chega às livrarias e lojas especializadas com formato 13,5 x 20,5 cm, 520 páginas, ao preço de R$ 39,90.

0 comentários:

Postar um comentário