08 novembro 2016

'Masha e o Urso: O Filme' estreia em Dezembro nos cinemas

Em Dezembro a distribuidora Paris Filmes lança nos cinemas de todo o Brasil "Masha e o Urso: O Filme", animação produzida pelo estúdio russo Animaccord Animation Studio. O filme apresentará uma compilação de episódios inéditos na TV, com capítulos da 3ª temporada.

Além de se divertir com os episódios exclusivos, os pequenos poderão também interagir com as histórias. Entre um episódio e outro haverá uma interação de Silvia Abravanel e Maisa Silva com o público.

O desenho se tornou um sucesso ao redor do mundo devido à sua habilidade em entreter e educar ao mesmo tempo. Exibido no Brasil pelos canais SBT, Cartoon Network e Boomerang, "Masha e o Urso" ensina às crianças sobre amizades verdadeiras, carinho, liberdade criativa e outros ensinamentos práticos de uma forma inteligente e divertida.

A direção e a produção executiva da parte nacional são de Rodolfo Patrocínio. "Masha e o Urso: O Filme" é um lançamento da Paris Filmes, em parceria com o SBT e a Digital 21.


7 comentários:

Anônimo disse...

minha filha adora masha e o urso,estou anciosa para a estreia...

Unknown disse...

Estou tão anciosa a minha irma mas nova ama e eu também né, não Vou esconder rsrsrs.....

Unknown disse...

Fiquei super ansiosa para assistir com minha filha, e quando fui ao cinema, vi que na verdade são episódios que já passaram, e com duas apresentadoras aparecendo no final das histórias.
Não é um FILME só uma forma de ludibriar o público.

Unknown disse...

Meu filho ama Marsha e urso é o desenho preferido

Anônimo disse...

Ja estreiol em goiania?

Anônimo disse...

Ja estreiol em goiania?

Unknown disse...

Já estreiou em João Pessoa?

Postar um comentário