Dragon Ball Super será lançado no Brasil

Confira o calendário de lançamentos da Disney

14 de novembro de 2016

Webcomic nacional XDragoon poderá ganhar websérie animada!

"XDragoon", uma das maiores webcomics brasileiras se encerrou no dia 12 de Novembro com seu 35º capítulo, e agora está seguindo adiante para um novo desafio: a realização de uma série de animação para internet! Mas para isso acontecer, é necessária a colaboração de todos.

Através da plataforma de financiamento APOIA.se, Felipe Marcantonio, o autor da série, precisa atingir as metas para cobrir os gastos e poder ser manter. Você pode doar qualquer valor acima de R$7 mensalmente.

A animação adaptará “XDragoon: Rei do Fogo” que vem sendo publicada na Revista Neo Tokyo desde 2015, com um estilo bem próximo ao dos quadrinhos, porém com algumas mudanças de design por questões técnicas e estéticas. Cada episódio deve durar entre 2 e 3 minutos, com o lançamento previsto entre Abril ou Maio de 2017.

"XDragoon" conta as aventuras dos dragões alienígenas Rocky e Alfred juntamente de uma garota de chamada Renata. Eles precisam encontrar uma pedra com poderes místicos chamada XGem antes que o governador do planeta deles, Krad del Black, se aposse dela.

Site do Financiamento: https://apoia.se/xdragoon
Site oficial do XDragoon: http://www.xdragoon.com

0 comentários:

Postar um comentário