14 novembro 2016

Webcomic nacional XDragoon poderá ganhar websérie animada!

"XDragoon", uma das maiores webcomics brasileiras se encerrou no dia 12 de Novembro com seu 35º capítulo, e agora está seguindo adiante para um novo desafio: a realização de uma série de animação para internet! Mas para isso acontecer, é necessária a colaboração de todos.

Através da plataforma de financiamento APOIA.se, Felipe Marcantonio, o autor da série, precisa atingir as metas para cobrir os gastos e poder ser manter. Você pode doar qualquer valor acima de R$7 mensalmente.

A animação adaptará “XDragoon: Rei do Fogo” que vem sendo publicada na Revista Neo Tokyo desde 2015, com um estilo bem próximo ao dos quadrinhos, porém com algumas mudanças de design por questões técnicas e estéticas. Cada episódio deve durar entre 2 e 3 minutos, com o lançamento previsto entre Abril ou Maio de 2017.

"XDragoon" conta as aventuras dos dragões alienígenas Rocky e Alfred juntamente de uma garota de chamada Renata. Eles precisam encontrar uma pedra com poderes místicos chamada XGem antes que o governador do planeta deles, Krad del Black, se aposse dela.

Site do Financiamento: https://apoia.se/xdragoon
Site oficial do XDragoon: http://www.xdragoon.com

0 comentários:

Postar um comentário