12 dezembro 2016

Canal Cinemax exibe a maratona especial Domingo Animado

No próximo domingo, 18 de Dezembro, o canal por assinatura Cinemax apresentará o especial Domingo Animado.

A maratona começa às 8h da manhã, com "Scooby-Doo e o Fantasma da Ópera". Durante o dia também serão exibidos os filmes "Uma Aventura Lego", "A Morte do Superman", "Liga da Justiça: Ponto de Ignição", entre outros. Confira os horários:

08h00 - Scooby-Doo e o Fantasma da Ópera (Scooby-Doo! Stage Fright, 2013) - Scooby Doo tem um novo mistério para resolver. No interior de um antigo teatro se esconde uma presença fantasmagórica. Para que o show continue, Scooby e seus amigos terão que capturar o fantasma.

09h37 - A Fuga do Planeta Terra (Escape from Planet Earth, 2013) - O astronauta Scorch Supernova é o maior herói do planeta Baab. Quando é vítma de uma armadilha em lugar perigoso, seu irmão Gary, terá que mostrar toda sua coragem para salvar a ele e ao planeta.

11h30 - Animais Unidos Jamais Serão Vencidos (Animals United, 2010) - Os animais que habitam um delta africano esperam pela cheia anual do rio, mas descobrem que os humanos estão destruindo a área. Billy, um suricato, e seu amigo Sócrates, um leão, tentarão salvar seu território.

13h25 / 18h50 - Uma Aventura Lego (The Lego Movie, 2014) - Emmet, um boneco Lego comum, descobre que é a única esperança para proteger o universo Lego do tirano malvado, Senhor Negócios. Emmet e seus amigos começam uma jornada para se transformarem em heróis e salvar o mundo.

15h30 - A Morte do Superman (Superman: Doomsday, 2007) - Depois que o Superman sacrifica a própria vida para derrotar um inimigo e salvar Metrópolis, todos ficam lamentando a perda do grande herói. Mas o luto vai durar pouco tempo porque o Homem de Aço vai reaparecer misteriosamente. 

17h10 - Liga da Justiça: Ponto de Ignição (Justice League: The Flashpoint Paradox, 2013) - Flash viaja no tempo para consertar algo do passado, mas acaba mudando a linha de tempo e cria uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

21h00 - O Que Será de Nozes? (The Nut Job, 2014) - Surly, uma esquila travessa, elabora um plano ousado junto com um bando de animais para invadir a maior loja de nozes da cidade e assim ajudar seus amigos a sobreviver ao inverno.

0 comentários:

Postar um comentário