Fullmetal Alchemist ganha filme com atores

Nickelodeon anuncia novo desenho animado das Tartarugas Ninja

22 de fevereiro de 2017

Confira os detalhes do novo mangá da editora JBC 'Fort of Apocalypse'

A editora JBC divulgou detalhes sobre o lançamento de "Fort of Apocalypse" (Apocalypse no Toride), obra de Kazu Inabe (arte) e Yuu Kuraishi (roteiro). O primeiro volume chega às bancas e lojas especializadas de todo o Brasil em março, ao preço de R$ 14,90.

O mangá terá formato 13,5 cm x 20,5 cm, cerca de 180 páginas em papel jornal, capas internas coloridas, e periodicidade mensal. Com 10 volumes, a série foi publicada no Japão entre 2011 e 2015 pela editora Kodansha, pegando carona na onda de mortos-vivos deflagrada com o seriado "The Walking Dead".

Na história, o mundo foi tomado por uma epidemia zumbi fulminante. O fim se aproxima e não há para onde fugir. Trancafiados em um reformatório para delinquentes, um grupo de jovens irá descobrir que a prisão pode ser o único lugar seguro na face da Terra.

Yoshiaki Maeda é um jovem comum. Ele é enviado para o Reformatório Shouran, um tipo de escola-prisão, para onde delinquentes são enviados. Imediatamente subjugado pelos veteranos, Maeda jura ser inocente e que foi preso injustamente. Mal podia imaginar o rapaz que aquele era o menor de seus problemas. Na verdade, ser preso lhe salvou a vida.

Logo que chega ao reformatório, descobre-se que fora de seus portões eclodiu um verdadeiro apocalipse zumbi. Agora a prisão, de onde todos queriam fugir, tornou-se um forte que protege aos internos.

0 comentários:

Postar um comentário