09 fevereiro 2017

TV Cultura estreia em Março a série brasileira 'Os Under-Undergrounds'

Em março novas animações brasileiras estreiam na programação da TV Cultura, e além de “As Aventuras de Fujiwara Manchester” e "Tordesilhas", a emissora exibirá "Os Under-Undergrounds", produção da Tortuga Studios (A Mansão Maluca do Professor Ambrósio).

Exibida na TV por assinatura pela Nickelodeon, a série é uma criação de Hugo Oda, com direção de Nelson Botter. Na história, Heitor foi expulso de sua banda. Magoado, distrai-se na volta do estúdio pra casa e cai num bueiro em obras indo parar em uma cidade subterrânea.

Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas ele finalmente encontra o que buscava: amigos leais e, mais que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds uma banda que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilham pela música.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo ver que animações brasileiras estão cada vez ganhando mais espaço, pois temos ótimos animadores e muitos talentos nessa area n.n

Arthur disse...

Infelizmente, a maioria dos canais abertos da TV Brasileira nao se interessam mais em dar espaço a uma programação infantil, particulamente, desenhos animados. Se salvam o SBT e outros pouquissimos canais. A Record é decadente em conteúdo infantojuvenil, então não conta.

Postar um comentário