08 março 2017

Crunchyroll lança no Brasil a série 'Mobile Suit Gundam 00'

O serviço de streaming Crunchyroll está lançando no Brasil o anime "Mobile Suit Gundam 00" (Kidou Senshi Gundam 00), série produzida em 2007 pelo estúdio Sunrise em parceria com a emissora japonesa MBS (Mainichi Broadcasting System).

Inicialmente, todos os 50 episódios estarão disponíveis para os assinantes com áudio japonês e legenda em inglês. Em breve, as legendas em português também serão disponibilizadas.

Sinopse: O ano é 2307 DC. Apesar do esgotamento dos combustíveis fósseis, a humanidade encontrou uma nova fonte de energia: um sistema de geração de energia solar em larga escala baseado em três enormes elevadores orbitais. Contudo, os benefícios desse sistema são disponíveis apenas para algumas grandes potências e seus aliados.
Os três elevadores orbitais pertencem aos três blocos de superpotências: a União, liderada pelos Estados Unidos; a Liga da Reforma Humana, liderada pela China, Rússia e Índia; e a AEU, liderada pela Europa. Mesmo no século XIV, a humanidade ainda está longe de estar unificada.
Neste mundo de conflito sem fim, uma organização militar privada aparece, dedicada à eliminação da guerra através do combate armado. Seu nome é Celestial Being, e está de posse de mobile suits denominados Gundam.

0 comentários:

Postar um comentário