17 abril 2017

Conheça os novos mangás da editora Panini

Durante o evento CCXP Tour Nordeste, a editora Panini divulgou o lançamento de quatro novos mangás que serão publicados no Brasil ainda este ano. Confira os detalhes:

The Legend of Zelda - A versão em mangá de um dos games mais famosos da Nintendo chegará ao Brasil em edição especial, totalmente reformulada. A série adaptada por Akira Himekawa foi lançada no Japão em 2000 pela Shogakukan.

Por aqui a Panini lançará o formato "Legendary", composta de 5 volumes com novas capas e ilustrações refeitas.

"Legend of Zelda: Legendary" traz as sagas Ocarina of Time Partes 1 e 2, Oracle of Seasons e Oracle of Ages, Majora’s Mask/A Link to the Past, The Minish Cap/Phantom Hourglass e Four Swords.





Tokyo Ghoul:re - Com história e arte de Sui Ishida, a série é uma continuação direta de Tokyo Ghoul (também publicado pela Panini).

Lançado pela editora Shueisha em 2014 na revista japonesa Weekly Young Jump, o mangá ainda está em andamento, e possui atualmente 10 volumes.












Last Notes - Obra de Kanoko Sakurakoji, a mesma autora de Black Bird (mangá já lançado no Brasil pela Panini). Lançado no Japão em 2013 na revista Betsucomi da editora Shogakukan, o título possui 3 volumes. No Brasil "Last Notes" deverá chegar às bancas a partir de julho.














Hal - O mangá de Ayase Yumi é baseado no filme de mesmo nome produzido em 2013 pelos estúdios Wit Studio e Production I.G. Lançado no Japão pela Shueisha, "Hal" possui apenas um volume.

0 comentários:

Postar um comentário