11 abril 2017

Editora NewPop lança esse mês o mangá 'A Voz do Silêncio'

Esse mês a editora NewPOP lança no Brasil o mangá "A Voz do Silêncio" (Koe no Katachi / A Silent Voice), obra de Yoshitoki Oima. A série formada por 7 volumes encadernados foi lançada no Japão em 2013 pela editora Kodansha. No final de 2016 o mangá ganhou uma adaptação para os cinemas produzida pelo estúdio Kyoto Animation.

No Brasil "A Voz do Silêncio" terá formato 11,5 x 17,2 cm, com 200 páginas em papel Off-set, periodicidade bimestral, ao preço de R$ 16,00 cada volume. Na história, Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda.

Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado.


0 comentários:

Postar um comentário