Dragon Ball Super estreia em agosto no Brasil

Dragon Ball Super estreia em agosto no Brasil
.

Confira o calendário de lançamentos da Disney

24 de maio de 2017

Adaptação do mangá 'Battle Angel Alita' ganha primeiro teaser pôster

A adaptação americana do mangá "Battle Angel Alita", de Yukito Kishiro, teve seu primeiro teaser pôster divulgado no evento Licensing Expo, em Las Vegas. O Collider divulgou a foto da arte, que pode ser conferida abaixo.

O longa está sendo dirigido por Robert Rodriguez (Sin City, Pequenos Espiões), com produção de James Cameron (Avatar, O Exterminador do Futuro). O filme será lançado pela Fox em em 20 de julho de 2018. No elenco estão Rosa Salazar, que viverá a protagonista Alita, Christoph Waltz, Ed Skrein, e Keean Johnson.

"Battle Angel Alita" é o título americano do mangá "Gunnm", publicado no Japão em 1990 pela editora Shueisha. Em 1993 o mangá ganhou dois especiais animados produzidos pelo estúdio Madhouse. No Brasil "Gunnm" foi publicado de forma incompleta pela Editora Opera Graphica, e em 2003 foi relançado pela editora JBC, que publicou o título por completo.

A história se passa em uma cidade cyberpunk, em um mundo com ciborgues, violência e miséria. Um cientista encontra no lixo a cabeça de uma ciborgue ainda viva, mas que infelizmente não se lembra de nada sobre o seu passado. Ele a leva para casa e resolve conserta-la. Com o passar do tempo mistérios sobre o passado da ciborgue surgem.


0 comentários:

Postar um comentário