15 maio 2017

Destaques da semana no Cartoon Network

Segunda, 15/05 - Ursos sem Curso, novos episódios a partir das 20h: Acompanhe as aventuras de Pardo, Panda e Polar. Estejam eles procurando comida ou tentando fazer amigos humanos, as tentativas destes ursos de se encaixar na sociedade humana não são nada menos do que hilárias!

Titio Avô, às 20h30: Titio Avô chegou com novos episódios todas às segundas do mês de maio no Cartoon Network.

Terça, 16/05 - Episódio Especial das Meninas Super Poderosas, 12h30: Um super episódio de 22 minutos com uma aventura inédita das Meninas Super Poderosas! Florzinha, Docinho e Lindinha terão que derrotar todos os inimigos antes de irem dormir!

Quarta, 17/05 - Episódios inéditos das Meninas Super Poderosas, 12h30: O Professor criou uma invenção que saiu um pouco do controle e cabe às meninas ajuda-lo a se livrar dela! Logo depois Lindinha fica com ciúmes da nova amiga do unicórnio Donny.

Quinta, 18/05 - Tá Chovendo Hambúrguer - A Série, 19h45: Episódio inédito de Flint e suas invenções! O que será que ele vai tentar criar agora?

Sábado, 20/05 - Episódio especial de Os Jovens Titãs + As Meninas Super Poderosas, 15h30: Não perca a reapresentação do episódio onde os Jovens Titãs encontram As Meninas Super Poderosas!

0 comentários:

Postar um comentário