Dragon Ball Super será lançado no Brasil

Confira o calendário de lançamentos da Disney

26 de maio de 2017

Editora JBC lançará no Brasil o mangá Your Name

O mais novo título anunciado pela editora JBC é o mangá "Your Name." (Kimi no Na wa), de Makoto Shinkai, autor de "Cinco Centímetros por Segundo" e "O Jardim das Palavras". Completo em três volumes, o título é super recente, com seu último volume tendo sido publicado no Japão em abril deste ano.

Sucesso de bilheterias nos cinemas, "​Your Name" conta a história de dois personagens, Taki e Mitsuha, que misteriosamente acordam no lugar um do outro. Essa troca é temporária, mas acaba se tornando frequente. Dali, surge um relacionamento inusitado entre os personagens, que começam a se conhecer por meio de situações e sentimentos novos.

A animação, produzida pelo estúdio CoMix Wave Films, superou as expectativas de lançamento, tornando-se o filme de maior sucesso nos cinemas em 2016 e a quarta maior bilheteria na história do Japão. Além do longa, o autor também lançou a história em versão de novel e a adaptou este mangá, com ilustrações de Ranmaru Kotone e publicado originalmente entre 2016 e 2017 na revista japonesa Comic Alive da editora Media Factory.

Sinopse: Mitsuha é uma menina que vive no interior com a família. Ela se sente entediada com tudo e começa a desejar que numa próxima existência seja um menino da cidade grande. Taki é um garoto de Tóquio que divide os dias entre escola e um trabalho de meio período. Ele se sente sozinho mesmo em meio à multidão, mas se mantém calado sobre o assunto. 
Um dia, Taki e Mitsuha acordam com a sensação de estarem no corpo de outra pessoa. Ambos acham que estão vivendo um sonho apenas, até que no dia seguinte começam a ser questionados por atitudes estranhas quando retornam para seus respectivos corpos. 
As trocas se tornam recorrentes e eles começam a registrar as alterações que fazem na vida um do outro. Uma misteriosa amizade surge entre eles e abre caminho para sentimentos novos e até então desconhecidos.

0 comentários:

Postar um comentário