22 maio 2017

'O Que Será de Nozes 2' será lançado no Brasil pela Diamond Films

A distribuidora Diamond Films confirmou que lançará em breve nos cinemas do Brasil o longa "O Que Será de Nozes 2" (The Nut Job 2: Nutty by Nature), animação que traz no elenco original as vozes de Will Arnett e Jackie Chan.

O filme dirigido por Cal Brunker (A Fuga do Planeta Terra) é uma produção dos estúdios ToonBox Entertainment, Red Rover International e Gulfstream Pictures. O primeiro filme da franquia foi lançado nos cinemas brasileiros em 2014 pela PlayArte Pictures.

"O Que Será de Nozes 2" estreia nos cinemas dos Estados Unidos em agosto. No Brasil, o longa ainda não possui data de lançamento. Desta vez, Surly e seus amigos animais precisam impedir que o prefeito da cidade construa um grande empreendimento que vai destruir sua casa no parque.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu amei o filme, foi tão bom quanto a primeira parte. Maya Rudolph faz excelente dublagem. O que ela fez em Emoji o Filme pareceu-me excelente. Sempre fui fã do filme desenho animado, eu gosto por que em cada produção procuram incluir uma mensagem e não somente para os pequenos, pois podemos aprender muito destas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

Postar um comentário