28 junho 2017

'Dragon Ball Super' terá os dubladores brasileiros originais

Com estreia no Cartoon Network confirmada para agosto, "Dragon Ball Super" terá em seu elenco de dublagem praticamente todos os dubladores brasileiros dos personagens principais da série. A informação foi revelada por Wendel Bezerra, dublador do Goku e sócio do estúdio Unidub, onde a versão brasileira está sendo realizada.

Além de Wendel Bezerra, no elenco já estão confirmados Alfredo Rollo (Vegeta), Fábio Lucindo (Kuririn), Tânia Gaidarji (Bulma), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), Fábio Fagundes (Gohan), Gileno Santoro (Mestre Kame), e Wellington Lima (Majin Boo).

"Dragon Ball Super" estreia no Cartoon Network no dia 5 de agosto, sábado, com uma maratona dos 4 primeiros episódios, a partir das 17h (com reprise às 23h). A exibição regular será de segunda a sábado, às 23h, com reprise diária às 15h30.

Com produção do estúdio Toei Animation, "Dragon Ball Super" estreou no Japão em 2015. A história se passa após a saga Majin Boo, mostrando uma trama inédita que acontece depois da linha temporal do mangá original.

0 comentários:

Postar um comentário