01 junho 2017

Junho será o Mês da Comédia no Tooncast com Animaniacs, Pinky e Cérebro, e Freakazoid!

Em junho o canal Tooncast terá como destaque o especial Mês da Comédia, exibindo diariamente um bloco com os melhores episódios das séries "Animaniacs", "Pinky e o Cérebro" e "Freakazoid!". O bloco será apresentado de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã, com reprise às18h; e aos finais de semana às 13h.

Maratona Duck Dodgers - Sábado, 3 de junho, às 10h30 e 22h30: Estamos no século 24 e meio, e o Protetorado Galáctico da Terra possui uma nova arma secreta... um pato congelado. Duck Dodgers voltou à temperatura ambiente e adquiriu uma nave espacial, uma tripulação e mais responsabilidades do que merece. Duck Dodgers tem a habilidade de tornar qualquer missão mais complicada do que ela precisa ser.

O Filme Looney, Looney, Looney do Pernalonga - Sexta, 30 de junho, às 8h da manhã e 20h: Pernalonga é o astro deste longa-metragem lançado em 1981, ao lado de seus amigos, em três atos apresentando uma retrospectiva dos desenhos clássicos de Friz Freleng. Estrelando personagens adoráveis e atemporais, incluindo Pernalonga, Eufrazino, Patolino, Frajola e Gaguinho.

0 comentários:

Postar um comentário