21 junho 2017

'Lego Batman: O Filme' chega às lojas em Blu-Ray e DVD

Batman e Robin estão juntos novamente! "Lego Batman: O Filme", lançamento da Warner Home Entertainment, segue a linha cômica de "Uma Aventura Lego", e já está à venda em versões Blu-Ray 3D, Blu-Ray e DVD. O longa também está disponível em plataformas digitais como Net Now, OiTV, iTunes Store, Google Play, Looke, Microsoft Store, entre outros.

Dirigido por Chris McKay (Frango Robô), e produzido por Christopher Miller, Dan Lin e Phil Lord – trio que já trabalhou junto em "Uma Aventura Lego" - a nova aventura do homem-morcego traz vilões já conhecidos do público como Coringa, Pinguim e Arlequina, além de alguns mais antigos e com poderes peculiares como Homem-Calendário, Rei dos Condimentos, Lord Voldemort e o Mestre do Zodíaco.

A direção da dublagem brasileira é encabeçada por Guilherme Briggs (Toy Story, Freakazoid e Os Padrinhos Mágicos), um dos dubladores mais conhecidos do país. No filme, ele também dá voz ao Super-Homem. O elenco principal ainda conta com o talento de Duda Ribeiro (Batman), Marcio Simões (Coringa) e Andreas Avancini (Robin).

As versões físicas em Blu-Ray 3D e Blu-Ray contam com quatro novos curtas de animação, quatro cenas excluídas e sete bônus, enquanto a versão em DVD apresenta os bastidores da produção no extra Uma Peça de Cada Vez: A Criação do filme Lego Batman.








Sinopse: Com o espírito divertido e irreverente que tornou "Uma Aventura Lego" um verdadeiro fenômeno, o personagem que se julga o líder desse grupo  - Lego Batman - brilha em sua própria aventura. Mas grandes mudanças estão para acontecer em Gotham e se quiser proteger a cidade dos planos do Coringa, Batman vai precisar aprender a trabalhar em equipe e talvez, apenas talvez, tire uma lição valiosa dessa situação.

0 comentários:

Postar um comentário