06 junho 2017

'One Punch Man' estreia em julho na Netflix

No próximo mês a Netflix lançará no Brasil "One-Punch Man", um dos animes de maior sucesso nos últimos anos. A série estará disponível para os assinantes do serviço a partir do dia 1º de julho.

Todos os 12 episódios terão opção de dublagem em português (com versão brasileira realizada em São Paulo), além de áudio original em japonês e legendas. A animação está sendo licenciada na América Latina pela distribuidora Televix Entertainment, que também está negociando a exibição do anime na TV.

Exibido na emissora japonesa TV Tokyo em 2015, "One-Punch Man" é uma produção do estúdio Madhouse. O anime é uma adaptação do mangá publicado no Japão pela editora Shueisha desde 2012, com história de ONE e arte de Yuusuke Murata. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

A série acompanha Saitama, um herói que treinou tanto que seu cabelo caiu. O personagem pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, por ser tão forte, Saitama tornou-se um frustrado pelo simples fato de ganhar todas as suas batalhas com tanta facilidade.

0 comentários:

Postar um comentário