02 junho 2017

'Pokémon: Sun & Moon' estreia no Cartoon Network

Na próxima segunda-feira, 5 de junho, o Cartoon Network estreia no Brasil a 20ª temporada de Pokémon, "Pokémon: Sun & Moon", série lançada na TV japonesa em novembro do ano passado.

O anime será exibido pelo canal de segunda a quinta, às 16h. Assim como a temporada anterior "Pokémon: XY & Z", a nova saga possui dublagem realizada no MG Estúdio, do Rio de Janeiro.


O que começa como uma simples viagem de verão logo se torna o novo capítulo emocionante da jornada de Ash para se tornar um Mestre Pokémon! Ao longo do caminho, Ash e Pikachu terão muito o que explorar numa nova região ensolarada, com novos Pokémons incríveis para encontrar e pessoas interessantes com quem aprender.

Novos personagens ajudarão Ash em suas aventuras, na forma de um grupo de treinadores experientes e de um misterioso assistente de pesquisa. Os rivais da Equipe Rocket também viajaram à região, na tentativa de roubar novos Pokémons. Mas eles terão que encarar a concorrência, já que uma equipe de malfeitores pode ter intenções ainda mais sinistras.

0 comentários:

Postar um comentário