30 junho 2017

Série do Gato de Botas estreia no Discovery Kids

A partir de segunda-feira, 3 de julho, às 13h40, o Discovery Kids exibirá "As Aventuras do Gato de Botas" (The Adventures of Puss in Boots), série protagonizada pelo felino fora-da-lei que conquistou o mundo com temperamento marcante e coração enorme.

A animação lançada em 2015 pelo estúdio DreamWorks Animation Television em parceria com a Netflix, possui atualmente 52 episódios divididos em 4 temporadas.

Na série, o Gato de Botas usa todo seu charme e esperteza para combater vilões e proteger os habitantes de San Lorenzo, uma  cidade secreta. A história começa quando o intrépido bichano, enquanto procurava pela bela Dulcinea, descobre por acaso um portal que o leva a essa cidade encantada, onde todos convivem em harmonia.

San Lorenzo guarda um tesouro mágico; por isso, a cidade se manteve invisível para o restante do mundo e livre de criminosos por muitos séculos. Mas, quando o Gato de Botas pega uma das moedas de ouro, o encanto que protegia a cidade é quebrado e San Lorenzo se torna alvo de vilões que querem roubar o tesouro a qualquer custo.

0 comentários:

Postar um comentário